Escalar um time pontual e sob medida para obter os melhores resultados sem alterar o headcount de sua empresa é a melhor forma de garantir as mudanças demandadas pela área de negócios.

A extensão da sua TI, através de um parceiro de confiança, significa aumento da capacidade de entrega e agilidade.

 

Como inovar?

O outsourcing de profissionais de TI tem o objetivo de ampliar e especializar de forma estratégica a capacidade de atendimento de demandas da área de negócio.

Não se trata apenas de ampliar a equipe, mas de dispor de recursos especialistas para entregas específicas, resultando em melhores resultados e menores custos.

Contar com os recursos certos na hora certa significa, adaptar-se com mais agilidade às mudanças no mercado e necessidades internas, reduzindo o tempo de aprendizado.

Com organizações cada vez mais enxutas, sabemos que nem sempre podemos contar com uma equipe multidisciplinar completa dentro da própria organização e é aí que uma empresa parceira e experiente pode somar forças.

Os ganhos são relevantes:

Maior foco no core business da empresa;

Menores custos e encargos de contratação;

Disponibilidade pontual de profissionais especialistas;

Melhoria do Time to Value de um projeto e/ou solução;

Equipe flexível.

Planejar e executar um roadmap com a segurança de estar bem amparado por um parceiro é estratégia e quando bem estruturada pode significar alta performance em TI.

Com quais recursos posso contar ao procurar a Mult-e?

São várias tecnologias e níveis de especialidade onde contamos com profissionais funcionais, desenvolvedores, líderes técnicos, gerentes de projetos, profissionais para suporte, analistas e arquitetos de negócios, seja para SAP ou Multiplataforma.

Alocação na modalidade Time & Material

A fim de facilitar as variáveis envolvidas no gerenciamento de projetos, a modalidade Time & Material (T&M) é uma alternativa aos contratos padrões.